Topo

Xuxa e Mara se reencontram e lembram de suposta rivalidade

Do UOL, em São Paulo

22/09/2015 11h24

A apresentadora Xuxa recebeu Mara Maravilha em seu programa na segunda-feira (21) e aproveitou para negar a polêmica de que elas não se dão bem.

"O povo cisma em dizer que eu e Mara temos alguma coisa de briga no passado, no presente ou no futuro. Se vocês soubessem o carinho que eu tenho pela Mara!", disse Xuxa. "Mesmo a gente não se falando muito, ela sabe o quanto eu torço por ela e eu sei o quanto ela torce por mim", completou.

Mara, que foi revelada no programa com a modelo Rayanne Morais e o jogador Amaral como uma das participantes da oitava edição de "A Fazenda", disse que até hoje tem guardadas as roupas que ganhou da loira.

Depois de perguntar se a baiana vai cantar no reality rural, a apresentadora citou Angélica ao lembrar que as três costumavam ser muito comparadas por fazerem programas para o público infantil.

"Eu vivia falando assim para as pessoas, a Angélica dá muito certo com adolescente. Eu amo criança e a única cantora é a Mara. Eles queriam comparar nós três e eu fazia essa separação. A Angélica tem uma voz bonita, eu não invento de cantar, mas quem canta mesmo é a Mara", explicou. Segundo a assessoria de imprensa de Mara, as duas estavam ensaiando esse encontro há muito tempo. 

Participação de Thammy

Thammy Miranda voltou a falar sobre a sua transição de gênero no "Xuxa Meneghel". O ator, que lançou sua biografia na Bienal do Livro do Rio deste ano, disse que, a partir do momento em que começou a tomar injeções de hormônios masculinos,  se curou totalmente da síndrome do pânico, doença que sofria desde a infância.

"Eu tomei remédio para síndrome do pânico por 31 anos.  Eu comecei a terapia hormonal há um ano, e desde então não tomo mais remédio. Eu me encontrei, só isso", disse.