Topo

Em "Verdades", Carolina dirige enloquecida para flagrar Alex e Angel

Carolina dirige aos prantos para flagrar Alex e Angel em "Verdades Secretas" - Reprodução/GShow/Verdades Secretas
Carolina dirige aos prantos para flagrar Alex e Angel em "Verdades Secretas" Imagem: Reprodução/GShow/Verdades Secretas

Do UOL, em São Paulo

23/09/2015 18h11

Após finalmente saber que Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz) têm um caso às escondidas, Carolina (Drica Moraes) ficará desesperada e vai dirigir enlouquecida para flagrar os dois. A cena irá ao ar nesta quinta-feira (24), no penúltimo capítulo de "Verdades Secretas".

Carolina ficará muito abalada com a revelação de Giovanna (Agatha Moreira), porém estará disposta a tirar a história a limpo e descobrir a verdade. A mãe de Angel sairá mais cedo do salão de beleza e tentará pegar a filha e o marido em flagrante.

Para chegar a tempo em sua casa e flagrar o casal, Carolina vai dirigir enlouquecida pelas ruas, segundo o site oficial da novela. A mulher de Alex estará no volante aos prantos, ainda perplexa com a revelação.

"Pedem para eu não trair minha mãe" 
 
Na reta final de "Verdades Secretas", Camila Queiroz falou sobre a repercussão junto ao público da trama envolvendo sua personagem
 
"Na internet, o público pede para eu não trair a minha mãe", contou a atriz durante inauguração de uma loja em um shopping em São Paulo na terça-feira.