Topo

Fãs pedem Oscar para Grazi após estupro de Larissa em "Verdades Secretas"

Larissa (Grazi Massafera) chora após sofrer estupro coletivo em "Verdades Secretas" - Reprodução/TV Globo
Larissa (Grazi Massafera) chora após sofrer estupro coletivo em "Verdades Secretas" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

23/09/2015 00h25

"Verdades Secretas" só acaba na próxima sexta-feira (25), mas para os fãs da novela, e da atriz Grazi Massafera em especial, a trama chegou ao seu ápice no capítulo desta terça.

Debilitada física e mentalmente pelo uso contínuo de crack, Larissa (Grazi) atingiu o nível mais profundo do poço depois de ser estuprada coletivamente na cracolândia. Chorando, ela pediu ajuda de Roy (Flávio Tolezani), que não fez nada para consolá-la, levando a ex-modelo ao desespero.

Amparada pelo missionário Emanoel (Álamo Facó), a quem havia destratado pouco antes, Larissa recusou ajuda dizendo gostar de viver na rua. Abandonada, ela finalmente teve um momento de lucidez e pediu que a tirassem dali aos gritos.

A cena fez o nome de Grazi chegar aos Trending Topics, os assuntos mais comentados do Twitter. Os usuários da rede social disseram ter ficado "transtornados" e "sem palavras" com a atuação de Grazi - e muitos pediram um Oscar para a atriz.

Em entrevista ao UOL nesta quarta-feira (23), a atriz afirmou que a reação do público se deve ao realismo da cena. "O estupro chocou porque é uma questão de medo, pânico e fobia que toda mulher tem desse tipo de agressão. É muito difícil de assistir porque pode acontecer. Toca mesmo em nós. A gente já sabia que seria uma cena muito forte e que poderia ser censurada, mas dei o melhor de mim", afirma.