Topo

Cauã Reymond homenageia a ex Grazi Massafera: "Fez o Brasil se emocionar"

25.set.2015 - Cauã Reymond escreve postagem exaltando a atuação de Grazi Massafera em "Verdades Secretas" - Reprodução/Instagram/cauareymond
25.set.2015 - Cauã Reymond escreve postagem exaltando a atuação de Grazi Massafera em "Verdades Secretas" Imagem: Reprodução/Instagram/cauareymond

Do UOL, em São Paulo

25/09/2015 19h35

Cauã Reymond homenageou a ex Grazi Massafera pelo trabalho em “Verdades Secretas”, que termina nesta sexta-feira (25).

O ator postou em seus perfis nas redes sociais uma foto da atriz com a seguinte descrição: “Hoje é o último capítulo de Verdades Secretas, de Walcyr Carrasco. Muito bom  ver os colegas sendo elogiados por grandes interpretações. Mas o destaque vai para Grazi, que fez o Brasil inteiro se emocionar com uma belíssima atuação. #aplausos #talento #sucesso”, elogiou.

O post provocou alvoroço entre os internautas. Muitos já cogitaram a possibilidade de os atores reatarem o casamento de sete anos. Grazi e Cauã se separaram em 2013 depois de rumores apontarem que o ator e Isis Valverde viveram um romance nos bastidores de "Amores Roubados".

A atriz arrancou elogios do público e críticos por sua atuação como Larissa na trama das 23h. Esta semana foi ao ar a cena em que Grazi foi estuprada por viciados na cracolândia. Em entrevista ao UOL, a atriz contou que sabia do episódio desde o início da novela e que se preparou para as fortes cenas.

"O estupro chocou porque é uma questão de medo, pânico e fobia que toda mulher tem desse tipo de agressão. É muito difícil de assistir porque pode acontecer. Toca mesmo em nós", disse.