"Acho que as pessoas focaram muito nos peitos", lamenta Yasmin Brunet
Yasmin Brunet lamentou o fato das pessoas terem focado apenas em seus seios durante a participação que realizou em "Verdades Secretas", que chega ao fim nesta sexta-feira (25). A atriz e modelo admitiu surpresa com a repercussão das cenas quentes, mas confessa que queria ter ouvido "coisas que não fossem apenas sobre os peitos".
"Eu acho que as pessoas focaram muito nos peitos. As cenas tinham muito mais do que um peito. Eu queria ter ouvido coisas que não fossem só sobre eles. Seria mais interessante", disse ela em entrevista ao programa "Encontro com Fátima Bernardes". "Eu me surpreendi [com a repercussão]. Me mandaram muitas fotos do meu peito", completou, em seguida.
Yasmin Brunet tem chamado a atenção do público principalmente por conta das cenas quentes com Bruno (João Vitor Silva). Na trama, Alex (Rodrigo Lombardi) escalou Stephanie para tirar a virgindade de Bruno por desconfiar da virilidade do seu herdeiro. Para promover o encontro da modelo com seu filho, Alex levou o garoto à sede da empresa no dia em que ela supostamente estava conhecendo a corporação.
Em sua primeira novela, Yasmin também disse ter ficado feliz porque "Verdades Secretas" serviu também como um alerta para as mães das modelos. "Eu fiquei muito feliz porque foi a primeira vez que eu vi, realmente, falarem do lado oculto da moda. Quem sabe, finge que não existe, e quem não sabe, nunca iria saber se não fosse por essa novela. Então, além de uma novela incrível, maravilhosa, serve também como um alerta para as mães das meninas, que acha que [o mundo das passarelas] é só o glamour, que nada de ruim vai acontecer, e não é", alertou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.