Topo

Ex-BBB Fran diz que conseguiu "economizar bastante" em casamento com Diego

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

25/09/2015 22h02

Os ex-BBBs Franciele e Diego vão subir ao altar no dia 22 de novembro e, mesmo com o som rolando alto nos camarotes do Rock in Rio nesta sexta-feira (25), o casório era o assunto preferido dos dois – que disseram não ter exagerado nos gastos com a celebração.

“Está tudo pronto”, contou Fran ao UOL. “Ainda não tenho o valor gasto, mas conseguimos economizar bastante com os descontos que ganhamos de alguns fornecedores e com parcerias que fizemos em troca de divulgação”.

O casamento acontecerá na casa de festas Mansão Carioca, que fica no Alto da Boavista, no Rio de Janeiro. Fran e Diego, que começaram a namorar no “BBB 14”, já dividem um apartamento no Vidigal.

Em julho, a modelo revelou ao UOL que os dois terão 11 casais de padrinhos, entre os quais estão os ex-BBBs Cássio, Marien Carretero e a ex-coleguinha do "Caldeirão do Huck" Mari Silvestre. A noiva vai usar um vestido tradicional da estilista Jaline Pimentel: "Meu vestido está ficando um sonho. Eu imaginei, desenhei e no dia escolhemos as rendas, detalhes e corte", explicou a ex-BBB.