Topo

Separados, ex-BBBs Talita e Rafael passam por saia justa e posam juntos

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

25/09/2015 22h36

Separados há três semanas, os ex-BBBs Talita e Rafael passaram por uma saia justa nos camarotes do Rock in Rio nesta sexta-feira (25), ao receberem pedidos dos fotógrafos para posarem juntos.

O ex-BBB chegou quando Talita falava à imprensa sobre o término. A ex-sister ficou sem graça, mas atendeu aos pedidos dos paparazzi e posou com ele.

“Para que isso?”, perguntou Rafael aos fotógrafos. Talita respondeu: “Para mostrar que está tudo na boa, sem ressentimentos”.

Ao UOL, Talita disse ainda está lidando com o término. “Apesar de estar tudo resolvido na cabeça, o coração demora um pouco a aceitar. Colocamos mesmo um ponto final numa relação que foi intensa e muito bacana e acho que isso que eu vou guardar. Ele está solteiro e já está se divertindo por aí e eu também”.

Rafael ressaltou que não há problemas entre os dois. “Não tenho problema nenhum com ela. Desejo tudo de melhor”, disse o ex-BBB, que não estava esperando nenhum show da noite: “Não vim ver ninguém especial porque curto um estilo mais pop. Vim mais pelo convite do camarote”.

Talita e Rafael anunciaram o rompimento no fim de agosto. Antes disso, em maio, os dois disseram nas redes sociais que tinham terminado o namoro, mas reataram um dia depois do comunicado.

O namoro de Talita e Rafael começou quando eles ainda estavam na casa do "BBB15". Após saírem do confinamento, os dois conversaram e resolveram continuar juntos.