Topo

Após fim épico, fãs pedem nova temporada de "Verdades Secretas" na web

Do UOL, em São Paulo

26/09/2015 21h21

Animados com o fim épico de "Verdades Secretas", fãs promoveram uma campanha informal nas redes sociais pedindo a segunda temporada da novela escrita por Walcyr Carrasco.

"Bem que 'Verdades Secretas' poderia ter uma segunda temporada", disse uma internauta. "Já que #verdadessecretas cumpriu com primazia o tal 'padrão HBO', não seria má ideia termos uma segunda temporada, né?", sugeriu um outro usuário no Twitter.

Durante todo o dia de sábado, um perfil falso da Rede Globo e alguns blogs lançaram a informação na internet sobre a continuidade da história de Angel (Camila Queiroz). A falsa notícia rapidamente se espalhou pelas redes sociais.

Último capítulo

Três meses depois de colocar a expressão "book rosa" no vocabulário dos brasileiros, a novela "Verdades Secretas" terminou nesta sexta-feira (25) com tragédia anunciada para Carolina (Drica Morais) e redenção surpreendente para Angel (Camila Queiroz). Em pouco mais de uma hora, a modelo, que iniciou sua saga como a inocente Arlete, foi pega na cama com o padrasto, Alex (Rodrigo Lombardi), viu a mãe cometer suicídio, assassinou o ex-amado premeditadamente e terminou a trama vestida de noiva, porém com olhar doentio.

Fora o trio Angel, Alex e Carolina, a maioria dos personagens teve desfechos felizes ou esperançosos. Como já esperado, Larissa (Grazi Massafera) iniciou sua jornada contra o vício, tornando-se evangélica. Com a aparência bem melhor do que nos tempos de cracolândia, a ex-modelo voltou ao local para encarar seu passado. O encontro com Roy (Flávio Tolezani), em mais uma emocionante cena, coroou a jornada de Larissa, tirando de vez de Grazi a pecha de ex-BBB.