Topo

Deborah Secco elogia Drica e elenco de "Verdades" por "novela incrível"

Deborah Secco elogia Drica e elenco de "Verdades" por "novela incrível" - Reprodução/TV Globo
Deborah Secco elogia Drica e elenco de "Verdades" por "novela incrível" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

26/09/2015 20h29

Deborah Secco parabenizou neste sábado Drica Moraes e elenco da novela "Verdades Secretas", que teve o seu último capítulo exibido na noite desta sexta-feira (25). Deborah iria interpretar Carolina, mãe de Angel (Camila Queiroz), mas precisou abandonar a produção depois de descobrir que estava grávida.

"Parabéns a todos!!! #verdadessecretas Que novela incrível!!! Muito orgulho de todos vcs!!!", disse Deborah, citando nominalmente os perfis de Drica Moraes, Rodrigo Lombardi, Grazi Massafera,  o diretor Mauro Mendonça Filho, o autor Walcyr Carrasco, entre outros.

Drica foi chamada às pressas, em junho, para substituir Deborah Secco, que deixou o elenco da trama após descobrir que estava grávida.

"O convite do diretor Mauro Mendonça Filho para voltar agora, também numa situação de emergência, entrando a dez dias da estreia da novela.. tive sete dias para me preparar. Então, foi entrar nessa sensação de muita rapidez, num outro momento, e tudo deu tão certo aqui...Quer dizer, foi como uma passagem de pira olímpica (sic). Uma passar para as mãos da outra", avaliou Drica durante entrevista ao "Vídeo Show", da Globo.

Na trama escrita por Walcyr Carrasco, Drica Moraes dá vida à personagem Carolina Brito, mãe de Angel (Camila Queiroz), que se envolve com Alex (Rodrigo Lombardi). O executivo só se casa com Carolina com o objetivo de se aproximar da filha, Angel.