Topo

Mayra de "Verdades" diz que elenco "chorou horrores" com fim da trama

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

26/09/2015 20h36

O final de “Verdades Secretas”, exibido na última sexta-feira (25), emocionou não só o público, mas também o seu elenco. Rhaisa Batista, a Mayra da trama, contou que os colegas choraram durante a cena em que Drica Moraes, a Carolina, se mata.

“Todo mundo chorou horrores com a cena”, contou a atriz neste sábado (26), em um dos camarotes do Rock in Rio. “A Camila [Queiroz, a Angel] estava radiante. Foi um final irretocável. Todo mundo falou isso”.

Rhaisa ainda disse que não esperava que a cena de seu beijo em Yasmin Brunet fosse tão comentada. “Não esperava tanta repercussão. Foi uma cena curta que estava no contexto da novela, que quebrou várias barreiras e tocou em feridas que são reais”.

Na opinião da atriz, o beijo não deu a entender que há um romance entre Mayra e Stephanie (Yasmin). “Foi uma cena que deixou muitas coisas no ar. Não sugeriu um romance. Foi um beijo”, disse ela, que é contra rotular o beijo como “beijo gay”: “Acho que não podemos taxar essa coisa de beijo gay. Beijo é beijo”.