Topo

Solteira, Livian Aragão diz que pai ficou triste com término de namoro

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

26/09/2015 20h00Atualizada em 27/09/2015 02h57

Recém-solteira, Livian Aragão falou sobre o término com o ator Nicolas Prattes, seu colega na atual temporada de “Malhação”, e contou que seu pai, o comediante Renato Aragão, ficou triste com o fim do namoro.

“Pois é, estou solteira e isso acontece. Meu pai ficou triste, mas não se envolveu. Minha mãe ficou também, porque as famílias são amigas”, disse a atriz ao chegar a um dos camarotes do Rock in Rio neste sábado (26).

26.set.2015 - Livian Aragão posa com a ex-sogra, Gisele Prattes, e o ex-namorado, Nicolas, no Rock in Rio - Felipe Panfili e Marcello Sá Barretto / AgNews - Felipe Panfili e Marcello Sá Barretto / AgNews
Livian Aragão posa com a ex-sogra, Gisele Prattes, e o ex-namorado, Nicolas, no Rock in Rio
Imagem: Felipe Panfili e Marcello Sá Barretto / AgNews

Segundo Livian, o fim do relacionamento foi tranquilo, e ela e Nicolas continuam amigos. “Terminou o namoro, mas ficou amizade - e tinha que ficar mesmo porque foram anos juntos. Não teve nada, não teve brigas. Acabou por falta de tempo mesmo”.

O fato de ambos estarem no elenco de “Malhação” não preocupa a atriz. “Trabalhamos em núcleos diferentes e quase não nos vemos nas gravações. Vai ser tranquilo”, afirmou. Na novela teen, ela interpreta Julia, que vive um romance conturbado com Artur (Gabriel Kaufmann). Já Nicolas Prattes vive o protagonista Rodrigo, que namorou Alina (Paloma Tomé) e também vive um romance com Luciana (Marina Moschen).

Em comunicado oficial enviado ao UOL neste sábado, Livian já havia se manifestado sobre o fim do namoro: "Nós estávamos muito ocupados e não sobra tempo para namorar. Somos amigos, está tudo bem, a vida continua".

Curtindo o sexto dia de shows do Rock in Rio, a atriz disse que veio ver a cantora Rihanna, que encerra as apresentações do palco Mundo. "Sou muito fã. Montei o meu look bem confortável para poder dançar muito".

Livian e Nicolas posam juntos

Nicolas Prattes também foi ao Rock in Rio no sábado, e ele e Livian provaram que continuam amigos. O ator chegou acompanhado da mãe, Gisele Prattes, e cumprimentou a ex-namorada. Pouco depois, os três posaram juntos para os fotógrafos presentes no camarote.

"Terminamos tem uns seis, sete dias. Ela é uma pessoa especial na minha vida e sempre vai ser. Ficou a amizade. Só encontrei ela duas vezes no Projac [complexo de estúdios da Globo", disse o ator.

A mãe de Nicolas lamentou o fim do namoro: "Estou triste. Eles são muito jovens. A gente tem muito carinho por eles".