Topo

Mallandro e Xuxa revivem cena de filme, mas apresentadora evita beijo

Do UOL, em São Paulo

29/09/2015 03h12

Vinte cinco anos após contracenar com Xuxa em “Lua de Cristal”, Sérgio Mallandro reviveu uma das cenas do filme no programa “Xuxa Meneghel” desta segunda-feira (28). Com direito até a um cavalo branco, o humorista chegou ao palco caracterizado de Bob, seu personagem na trama, e encontrou Xuxa deitada no chão.

“Maria! Maria! Não estou conseguindo te levantar, Maria. Não sei o que aconteceu. Acho que o tempo passou”, brincou Mallandro ao tentar repetir a cena em que Bob entrar no mar para salvar Maria (Xuxa).

Em seguida, quando Mallandro se preparava para ‘despertar’ Xuxa com um beijo, igual a cena do filme, ele foi agarrado pelas pessoas que faziam figuração no palco e reclamou. “Calma, produção. Só vou beijar. Mudou o roteiro?”, ironizou o humorista enquanto Xuxa se levantava. “Maria, um dia eu ainda te pego”, completou aos risos.

“Fui dar um beijo e meti a língua”
Antes de ir ao programa de Xuxa, Sérgio Mallandro conversou com o UOL sobre como foi atuar ao lado da apresentadora em 1990. Entre as lembranças, ele diz que tirou Xuxa do sério nas gravações da cena em que seu personagem a desperta com um beijo.

"Eu fui dar um beijo e meti a língua. A Xuxa não gostou. Ficou puta, falou pra mim: 'O que é isso, cara?'. Beijo para mim tem que ser de língua. Como vou ressuscitar uma pessoa só com selinho? A diretora falou: 'Beija mesmo, mas tem que ser beijo técnico'. Foi muito engraçado", disse.

Durante o programa desta segunda-feira, Xuxa falou sobre a sua amizade com Sérgio Mallandro.

“Conheço o Sérgio há muitos anos. As pessoas falam muitas coisas sobre a gente, mas crescemos juntos. Fui criada com esse garoto. Como eu fiz isso com a minha vida?”, brincou a apresentadora antes de abraçar o humorista.