Topo

"Vontade a gente tem", diz Paulo Gustavo sobre "Vai Que Cola" na TV aberta

Paulo Gustavo lança o "Vai Que Cola - o Filme" em São Paulo - Leo Franco / AgNews
Paulo Gustavo lança o "Vai Que Cola - o Filme" em São Paulo Imagem: Leo Franco / AgNews

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

29/09/2015 15h15

Com "Vai Que Cola - O Filme" em lançamento e gravando a terceira temporada da série, o ator Paulo Gustavo diz ter vontade de ver seu sitcom na TV aberta.

“Vontade de ir para a TV aberta a gente tem, mas quando tiver um produto legal. Esse assunto do 'Vai Que Cola' na TV aberta não existe ou pelo menos são chegou até mim, mas seria ótimo para a gente e para a TV aberta".

Diferentemente do que pensa o diretor do humorístico, que disse que o programa poderia ser censurado na TV aberta, Paulo acredita que o sitcom continuaria igual caso saísse do canal pago Multishow.

“Nos divertimos muito, somos muito amigos, as piadas são feitas de personagem para personagem e tudo é muito permitido porque a gente se consulta antes. Não temos a intenção de se ofender e o limite é a educação e bom senso. Na TV aberta com todos os palavrões e sarro que um personagem tira do outro, acho que o publico iria se divertir”.

Apesar de não existirem planos para o “Vai Que Cola” migrar para a TV aberta, o “220 Volts”, no ar atualmente também no Multishow, pode estrear a quinta temporada na Globo.

“Eles estão decidindo onde vão exibir, na Globo ou no Multishow mesmo, mas vai acontecer de qualquer forma”.

Vida pessoal
Paulo falou um pouco do relacionamento com dermatologista Thales Bretas e explicou a ausência do noivo na pré-estreia.

“O Thales está na vida dele, ele é médico, não tem tempo para ficar atrás de mim, só tem tempo para trabalhar. Ele é mega competente e tudo que ele disse de mim na internet, também acho dele, ele é o máximo”, disse ele, falando da declaração que Thales fez recentemente no Instagram elogiando o ator.