Topo

Amanda Seyfried e Justin Long terminam namoro após 2 anos juntos, diz site

Do UOL, em São Paulo

30/09/2015 04h28

Os atores Amanda Seyfried e Justin Long terminaram o namoro de dois anos. Segundo fontes do site US Weekly, o casal decidiu colocar um ponto final na relação por conta da incompatibilidade de agendas.

“Eles têm horários e vidas diferentes. Simplesmente se afastaram um do outro”, disse uma pessoa próxima ao casal à "US Weekly". “Eles terminaram há duas semanas. O Justin está de coração partido”, contou outro informante do site.

Em uma entrevista recente para uma revista de moda, Seyfried havia comentado sobre como a vida profissional pode acabar com um relacionamento. “Fazer filmes por dois meses inteiros, por 14 horas por dia, pode arruinar sua relação”, disse na ocasião

Conhecida por ter atuado em filmes como “Meninas Malvadas” (2004), “Os Miseráveis (2012)” e “Ted 2” (2015), Amanda Seyfried já havia namorado outros atores como Desmond Harrington, conhecido pelo seriado “Dexter”, e Dominic Cooper, que contracenou com ela em “Mamma Mia”.

Antes de namorar com a estrela de “Ted 2”, Justin Long teve um relacionamento com a atriz Drew Barrymore, com quem contracenou no filme “Amor à Distância”.