Topo

"Era uma luz em nossas vidas", diz família da namorada de Jim Carrey

Do UOL, em São Paulo

30/09/2015 11h54

A família da namorada de Jim Carrey, Cathriona White, que foi encontrada morta em sua residência na segunda-feira (28), lamentou a fatalidade por meio de um comunicado.

"A família de Cathriona White lamenta a morte prematura de sua amada filha e irmã", diz em nota divulgada pelo jornal "Irish Independent".

"Cathriona era uma luz em nossa vidas. Ela era amada profundamente por toda família. Iremos sentir muito a falta dela e neste momento difícil pedimos para que respeitem a nossa privacidade para lamentarmos a nossa perda. Não terão mais comunicados em nome da família", afirmaram.

A polícia acredita que ela tenha cometido suicídio, de acordo com o site especializado em celebridades TMZ.
 
Um bilhete endereçado a Carrey, e com referências ao mais recente término deles, ocorrido em 24 de setembro, foi encontrado junto ao corpo.
 
"Estou chocado e profundamente triste com a morte da minha querida Cathriona. Ela era uma verdadeira e delicada flor irlandesa, muito sensível para este mundo e para quem amar e ser amada era tudo o que importava. Meu coração está com a família dela, seus amigos e com todos que a amavam", disse o ator em comunicado.