Topo

Polícia investigará loja que fez manutenção em celular da mulher de Stênio

Stênio Garcia e a mulher, Marilene Saade, tiveram fotos íntimas vazadas nesta quarta - AgNews
Stênio Garcia e a mulher, Marilene Saade, tiveram fotos íntimas vazadas nesta quarta Imagem: AgNews

Do UOL, em São Paulo

30/09/2015 17h23

A delegacia da Polícia Civil do Rio de Janeiro especializada no combate aos crimes virtuais deverá investigar uma loja de assistência técnica que pode ser a responsável pelo vazamento das fotos íntimas do ator Stênio Garcia e da mulher dele, Marilene Saade, nesta quarta-feira (30), informou ao UOL o advogado do casal, Ricardo Brajterman.

O advogado disse que o celular de Marliene passou por assistência técnica recentemente, e que o casal já registrou boletim de ocorrência relatando os lugares em que o aparelho esteve, entre eles, a empresa investigada. 

“As pessoas de fora que tiveram acesso ao celular dela serão chamadas para depor. Os locais onde o aparelho ficou longe do alcance deles também serão investigados. O primeiro momento é chegar ao autor do crime. Depois o processo é encaminhado ao Ministério Público, que faz a denúncia e classifica o tipo de crime que se encaixa”, explica o advogado, que pretende entrar futuramente com uma ação por danos morais e patrimoniais ao responsável.

Abalada, Marilene conversou com o UOL mais cedo e classificou o vazamento das imagens como “crime bárbaro”. “Eu vou acabar com essa internet e com tudo isso. Vou mover céus e terra contra quem houver, quero criar uma lei", declarou.

Muito nervosa, ela não quis comentar quando as imagens foram tiradas. Ricardo Brajterman afirma à reportagem que é Stênio quem gosta de tirar as fotos e que ele não vê problema algum. “Era que ele pedia. As pessoas podem achar que por ela ser mais jovem, tinha essa vaidade. Mas era o Stenio que gostava”, afirma.

Em entrevista à revista "Quem", o ator admitiu não ter vergonha da nudez e que já ficou pelado na TV e no teatro. "Estava com a minha mulher e não com a mulher de outra pessoa. Que problema tem isso? Não tenho motivo para ter vergonha. O problema é que agora invadiram a minha privacidade. Isso é terrível!", declarou. Marilene e Stênio estão juntos há 18 anos.