Topo

"Ela estava pelada", brinca Ludmilla sobre look de Rihanna

Ludmilla brinca sobre look de Rihanna - Reprodução/Facebook/Ludmilla
Ludmilla brinca sobre look de Rihanna Imagem: Reprodução/Facebook/Ludmilla

Do UOL, em São Paulo

01/10/2015 12h49

Ludmilla comentou na manhã desta quinta-feira (1) o encontro que teve com Rihanna no fim de semana, em uma churrascaria no Rio de Janeiro. Para Ludmilla, Rihanna estava "pelada" no dia do encontro.

"Ela estava pelada nesse dia. Estava só de calcinha e sutiã", brincou Ludmilla ao falar sobre o look de Rihanna, um vestido transparente, durante o "Encontro com Fátima Bernardes", nesta quinta-feira (1). "Foi [fácil chegar até a Rihanna] porque a conheci no dia do Rock in Rio. Teve uma festa no Fasano [depois do show no festival], mas eu não pude ir, tinha dois shows em São Paulo. Mas os nossos empresários continuaram conversando [para agendar o encontro]", explicou.

A funkeira postou a foto com a artista americana em suas redes sociais e disse ter adorado o encontro. "Você é f@$@, uma das pessoas mais amorosas e legais que eu já conheci. Volta logo para o Brasil para firmarmos o 'churras' lá em casa", disse ela. 

MC Ludmilla ficou conhecida no cenário musical, a princípio, como MC Beyoncé, e foi assim que ela fechou contrato com uma gravadora. Depois, por exigências, a cantora precisou trocar o nome artístico pelo de batismo.

Segundo Ludmila Oliveira da Silva, sua admiração por Beyoncé continua grande, mesmo depois do encontro com Rihanna. "Minha diva inspiradora continua sendo a Beyoncé, mas eu amo muito a Rihanna. Tem uma personalidade. Canta demais e dança do jeito dela. E faz o que ela quer. Amo muito", contou.

Ludmilla estourou nas paradas do funk carioca com o hit "Fala Mal de Mim", que chamava mulheres invejosas de recalcadas. Foi contratada por uma das maiores gravadores da América Latina, a Warner Music.