Topo

Filha de Stênio Garcia diz que há preconceito com fotos do pai nu

Stênio Garcia e Marilene tiveram fotos íntimas espalhadas na internet  - Mariana Vianna/A7 Fotografia e Imagem
Stênio Garcia e Marilene tiveram fotos íntimas espalhadas na internet Imagem: Mariana Vianna/A7 Fotografia e Imagem

Do UOL, em São Paulo

01/10/2015 13h29

Gaya Piovesan, filha de Stênio Garcia, afirmou que os comentários gerados após o vazamento das fotos íntimas de seu pai e da mulher dele, Marilene Saade, foram preconceituosos por causa da idade do ator. Para ela, é difícil certas pessoas entenderem que um homem de 83 anos de idade ainda tenha vida sexual ativa.

“Os maiores preconceitos que vi nesse episódio do daddy foram sobre a nudez de um homem com mais de 80 anos (e não um garotão galã de 20/30 anos) e dele ter ainda uma vida sexual ativa nessa idade. Infelizmente a nossa sociedade tem muito o que amadurecer. Que esse episódio sirva de reflexão sobre esses tabus”, desabafou.

Em outro post, Gaya, chamou de “escroto” quem pegou as imagens do celular e que ficou feliz que o pai ainda faça foto pelado.

“Não me choco, o ser humano na maioria das vezes é escroto. Lógico que ele no alto de seus 50 anos de carreira não precisa postar "nudes", vazaram, enfim. Quanto a nudez dele: ele é ator e já fez peças de teatro pelado quando era mais novo, isso não é nenhuma novidade. Ele está casado com a Marilene há 20 anos, fico feliz que ainda façam fotos pelados para se divertirem. Falei no telefone com ele, e quando ele perguntou se eu estava sabendo do problema, eu disse: fica tranquilo pai que você tá inteiraço com 83 anos! Hahahaha”, escreveu. 

As fotos de Stenio e Marilene vazaram na noite de terça-feira. Nas imagens, o casal aparece posando nu em frente a um espelho. Marilene conversou com o UOL e classificou o episódio como “crime bárbaro”. O casal registrou boletim de ocorrência e irá prestar depoimento nesta quinta-feira, na delegacia de Repressão a Crimes de Informática, em Benfica, no Rio de Janeiro.

Os maiores preconceitos que vi nesse episódio do daddy foram sobre a nudez de um homem com mais de 80 anos (e não um...

Posted by Gaya Piovesan on Quinta, 1 de outubro de 2015