Topo

Protagonista de "Regra do Jogo", Vanessa Giácomo vê mais séries que novelas

Vanessa Giácomo posa com maiô em ensaio para a edição de outubro da revista "Glamour" - Divulgação
Vanessa Giácomo posa com maiô em ensaio para a edição de outubro da revista "Glamour" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

01/10/2015 16h55

Protagonista de “A Regra do Jogo”, novela das nove atualmente no ar, Vanessa Giácomo não consegue acompanhar os folhetins. Mãe de três filhos, a atriz contou à revista “Glamour” de outubro que acaba vendo mais séries por conta da rotina atribulada.

“Gosto de novela e de ver o trabalho dos meus colegas. Mas como também tenho que me dedicar à vida de mulher e mãe, não consigo acompanhar do primeiro ao último capítulo. Assisto mais séries, tipo ‘Narcos’, ‘Breaking Bad’, ‘House of Cards’, ‘Downton Abbey’...”, contou a atriz, que estrela a capa da publicação.

Vanessa, que vive a jovem Toia na novela de João Emanoel Carneiro, disse que tenta manter os pés no chão mesmo tendo o reconhecimento de ser uma protagonista. “É engraçado que, quando se trata da carreira da gente, não temos essa dimensão. Não me coloco num lugar diferente do de ninguém. Trabalhar numa novela das 9 é muito importante no Brasil. Mas eu, Vanessa, não dou essa importância toda, porque quando você se dá esse valor, acaba indo tudo por água abaixo.”

Paparazzi e relacionamento com o ex

Discreta em sua vida pessoal, Vanessa quase não aparece nos tabloides e em flagras feitos por paparazzi – mas garantiu que não deixa de ir a nenhum lugar por conta da fama. “O que eu faço não vira notícia porque não tem o que repercutir. Deve dar a impressão que fujo de paparazzi, só que vou a todos os lugares. Adoro a vida de pessoa comum. Se tiver que ir ao centro da cidade resolver algo, eu vou! Pro ator é importante ser presente nesses lugares.”

A atriz, que foi casada com o ator Daniel de Oliveira, pai de dois de seus filhos, ainda falou sobre o bom relacionamento que ela e o atual marido, Pepe Dioguardi, mantêm com o ator e sua atual namorada, Sophie Charlotte. “As pessoas não acreditam, mas meu marido adora sair com o Daniel e a Sophie. Às vezes saímos os quatro. Estou feliz com essa gravidez dela, os meninos estão felizes. Energia de criança é sempre bem-vinda, vem pra unir ainda mais o casal. Torço por eles”.