Topo

Monica Iozzi encarna "fã descontrolada", grita e agarra Cauã Reymond

Do UOL, em São Paulo

02/10/2015 15h15

Monica Iozzi encarnou a "fã descontrolada" e agarrou o ator Cauã Reymond durante o "Vídeo Show", ao vivo, na tarde desta sexta-feira (2). O ator chegou aparentemente de surpresa e usando uma coleira escrita com o nome de Iozzi.

"Não tenho condições de te entrevistar. Você é muito bonito. É um sonho realizado", disse a apresentadora, dando beijos e abraços em Cauã. "Estou esperando por este momento desde que nasci", disse a apresentadora, em tom de humor.

Depois que Reymond admitiu estar solteiro, Monica ligou imediatamente para o namorado Felipe Atra, conhecido também pelo apelido de Tomate, e perguntou se ela poderia ganhar um "vale night" com o galã global. "Só se for para os dois lados", devolveu Tomate.

No início de setembro, Cauã Reymond havia prometido a visita ao programa e disse que que levaria "brinquedos íntimos" para Monica Iozzi. A brincadeira ao vivo deixou a apresentadora do programa vespertino da Globo sem graça e sem reação.

"Avise quando vier me visitar para te receber só de biquíni", provocou Iozzi. "Tudo bem. Aproveito e levo também uns brinquedos íntimos", devolveu o ator, sem titubear.