Topo

Namorada de Jim Carrey teria usado remédios do ator para suicídio, diz site

Do UOL, em São Paulo

03/10/2015 10h21

Cathriona White - namorada de Jim Carrey que foi encontrada morta na última segunda-feira (28) - teria usado remédios prescritos para o ator.

De acordo com o site TMZ, foram encontrados três recipientes de remédios manipulados ao lado da cama da vítima. As drogas estavam prescritas para um homem fictício que, segundo a polícia, seria um pseudônimo do ator Jim Carrey. Por uma questão de privacidade, é comum nos EUA que celebridades usem um nome fictício para receitas médicas. 

Fontes do TMZ afirmam que todos os remédios foram prescritos pelo mesmo médico. As pílulas seriam para insônia, analgésicos e drogas para tratamento de problemas no coração e pressão, respectivamente. Testemunhas dizem que Cathriona pegou os medicamentos na casa do ator. Ainda segundo fontes do site, a polícia deve procurar Jim Carrey para interrogá-lo.

A polícia acredita que Cathriona tenha tido uma overdose, mas só os exames toxicológicos poderão dizer quais drogas podem ter matado a jovem de 28 anos.

Jim e Cathriona se conheceram em 2012, namoraram por alguns meses e se separaram. Em maio deste ano, porém, eles retomaram o relacionamento. Uma nova separação teria motivado o suicídio, já que a namorada deixou uma carta em que citava o ator.