Topo

"Verme e psicopata", diz mulher de Stênio Garcia sobre vazamento de fotos

Do UOL, em São Paulo

04/10/2015 21h40

Marilene Saade, mulher de Stênio Garcia, classificou como "verme", "criminoso" e "psicopata social" o responsável pelo vazamento das fotos íntimas do casal. As imagens, segundo o casal, foram feitas no dia 22 de maio e vazadas na última semana, quatro meses e meio depois.

"Infelizmente, eu não tenho esse bom humor, essa leveza do Stênio, quando penso que quem fez isso é um verme, um criminoso, um psicopata social", disse Marilene em entrevista ao "Fantástico", da Globo, neste domingo (4). "Foram fotos [minha], a minha intimidade. A foto não tem nenhuma malícia. A gente estava apenas se olhando", completou Stênio.

O casal voltou a afirmar que a assistência técnica, onde foi feita a manutenção do celular, foi descartada da lista de possível responsável pelo vazamento. "De qualquer maneira, [o episódio] está sendo investigado", ressaltou o ator. "Quero punir os culpados para que [este] caso sirva de exemplo", finalizou.

O casal prestou depoimento à Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, em Benfica, no Rio de Janeiro, na última quinta-feira. O depoimento casal durou três horas e meia. O inquérito foi aberto e corre em sigilo.

"Não posso falar mais sobre esse assunto nem com meu pai nem com a minha mãe. Eu espero que a gente encontre os responsáveis e que esses culpados sejam punidos de alguma forma. As nossas fotos foram vazadas e isso não tem mais retorno", disse Marilene na saída da delegacia.

Stênio e Marilene tiveram fotos vazadas na internet e o assunto foi um dos mais comentados no Twitter, na terça. Nas imagens, o casal aparece posando nu em frente a um espelho.

"A gente não se arrepende de ter feito a foto. Nós fizemos porque vamos ter que aparecer nus profissionalmente no teatro. Foi uma verificação. Se eu tiver que fazer uma brincadeira com a minha mulher, eu faço. Já apareci nu na televisão, no teatro, no cinema. Sem problema nenhum. Uma das minhas filhas veio e me disse: 'Pai, você está bonitinho", disse o ator.

Stênio citou as brincadeiras que fizeram em torno do episódio. "Estou levando tudo na esportiva. Já brincaram de 'Carga Pelada'", citou, aos risos, em referência ao seriado "Carga Pesada" em que o ator interpretou Bino ao lado de Antônio Fagundes, que viveu o Pedro.

O celular de Marilene passou por uma loja de assistência técnica, que pode ser a responsável pelo vazamento das fotos íntimas do ator. A polícia investiga o caso.