Topo

Aos 48 anos, Nicole Kidman posa de lingerie para ensaio sensual

Do UOL, em São Paulo

05/10/2015 09h57

Vestindo uma lingerie ousada, Nicole Kidman, aos 48 anos, posou para um ensaio em preto e branco da edição de outubro da revista "Interview". Na entrevista, feita por Lee Daniels, o criador da série "Empire" e que dirigiu Kidmann no filme "Obsessão", de 2012, ela admite que sua família nem sempre apoiou o seu sonho de ser atriz.

Kidman conta que preferia ir às aulas de atuação em vez de ir à praia ou brincar quando era adolescente.

"Eu era completamente motivada por mim mesma. Meu pai era um bioquímico e minha mãe uma educadora enfermeira. Eles sentiam algo como, 'quem é a ovelha negra da família (risos)'", disse. 

Questionada sobre como se enxergava, ela confirmou que se considerava diferente. "Eu costumava ler novelas enormes - li 'Guerra e Paz' quando tinha 12 anos - porque era um jeito de me perder em outro mundo e outra vida".
 
"Minha mãe me mantinha dentro de casa, fora do sol, porque eu era muito pálida, e ela me dava livros para ler. Então eu ligo a maioria dos autores russos: Dostoyevsky, Tolstoy. Eu tinha uma lista de leituras. Descobri a alegria de me tornar um personagem por meio dessas novelas", disse.
 
Nas imagens do ensaio, registradas pelo fotógrafo Fabien Baron, Kidman usou um modelito que deixa à mostra suas roupas íntimas. Em uma das fotos, ela aparece com um olhar sexy para a câmera enquanto segura uma pedra de gelo próxima a seus lábios. Em outro clique, surge deitada dentro de uma banheira.