Topo

Em "A Regra do Jogo", Djanira flagra Romero e Zé Maria juntos

Djanira (Cássia Kis) já andava desconfiada de que Zé Maria (Tony Ramos) é bandido e quase não acredita ao ver o namorado com Romero (Alexandre Nero) - Reprodução/Gshow/A Regra do Jogo
Djanira (Cássia Kis) já andava desconfiada de que Zé Maria (Tony Ramos) é bandido e quase não acredita ao ver o namorado com Romero (Alexandre Nero) Imagem: Reprodução/Gshow/A Regra do Jogo

05/10/2015 16h29

Desconfiada de que Zé Maria (Tony Ramos) anda escondendo o jogo com relação ao seu passado, Djanira (Cassia Kis) vai dar o braço a torcer e acreditar nas acusações de Tóia (Vanessa Giácomo) contra o namorado. Além de descobrir que o pai de Juliano (Cauã Reymond) é um bandido, ela pega Zé cumprimentando justamente a pessoa que ele chama de seu maior inimigo: Romero (Alexandre Nero).

Segundo o site oficial da novela, no capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (5), Djanira está decepcionada com Zé Maria já que sempre acreditou na inocência do namorado e nunca admitiu ouvir qualquer acusação, principalmente do filho. Arrependida por não ter ouvido Romero, ela decide pedir perdão.
 
Djanira sai da fundação feliz da vida pelo encontro, mas logo perde o rumo ao flagrar a chegada do Ascânio (Tonico Pereira) no lugar, um homem que ela odeia e que Romero jura não manter mais contato. Para completar o choque, Zé Maria chega ao local e cumprimenta o ex-vereador. Djanira fica perplexa com a cena.