Topo

Filha de Tom Cruise e Nicole Kidman se casa em segredo e sem os pais

Bella Cruise, filha dos atores Tom Cruise e Nicole Kidman, em foto de seu perfil no Facebook  - Reprodução/Facebook/BellaCruise
Bella Cruise, filha dos atores Tom Cruise e Nicole Kidman, em foto de seu perfil no Facebook Imagem: Reprodução/Facebook/BellaCruise

Do UOL, em São Paulo

05/10/2015 19h09

A filha adotiva dos atores Tom Cruise e Nicole Kidman, Bella Cruise, de 22 anos, se casou com o namorado Max Parker sem a presença dos pais, informou o site da revista "US Weekly".

De acordo com a publicação, a cerimônia aconteceu em 18 de setembro, em um hotel de Londres. Connor Cruise, outro filho do ex-casal Cruise e Nicole, e irmão de Bella, foi o único membro da família a comparecer.

Cruise e Kidman, que se divorciaram em 2001, adotaram Bella e Connor, hoje com 20 anos, durante o tempo que foram casados. Eles ficaram juntos por 11 anos. Os dois atores têm filhos de outros relacionamentos. Cruise é pai de Suri, fruto de sua união com Katie Holmes. Já Nicole, atualmente casada com o músico Keith Urban, é mãe de Sunday. de 7 anos, e Faith, 5.