Topo

Jiang Pu estreia como repórter na Band do programa "A Prévia"

Jiang ao lado das crianças Maria Luiza e Pietro no programa "A Prévia" desta terça-feira (6) - Divulgação
Jiang ao lado das crianças Maria Luiza e Pietro no programa "A Prévia" desta terça-feira (6) Imagem: Divulgação

Do UOL, no Rio

05/10/2015 17h09

Nova contatratada da Band, Jian Pu, a terceira colocada do "Masterchef" Brasil e a mais querida dos telespectadores, estreia nesta terça-feira (6), às 22h20, como repórter do programa "A Prévia", que mostra como é o "MasterChef Júnior" pelo mundo

"Acho que vai ser bem divertido", disse ela, que também participará de outros programas da emissora e na edição desta terça convida as crianças Maria Luiza e Pietro para conhecerem a culinária oriental.

O grupo percorre as ruas do tradicional bairro da Liberdade, em São Paulo, em busca de ingredientes para fazer sushi, yakisoba e moti com ganache de chocolate e morango.

A chinesa assinou contrato para ser repórter do "Masterchef Júnior Brasil" e disse que ainda não teve contato com os candidatos.  

"Está tudo meio que em segredo. Devo começar o trabalho na próxima semana", contou.

Jiang disse ainda que gosta de crianças "para brincar": "Acho que lido bem com elas".

A ex-participante do MasterChef se candidatou ao programa para mostrar para os pais sua verdadeira paixão. O objetivo deu certo e Jiang não só os encheu de orgulho, como virou a candidata mais popular da atração. "Nunca imaginei nada disso, foi tudo uma surpresa. O assédio agora está mais tranquilo, mas gosto muito desse carinho do público", declarou.