Topo

Após uma semana, corpo da namorada de Jim Carrey é liberado para enterro

Do UOL, em São Paulo

06/10/2015 15h08

O corpo de Cathriona White foi liberado pelo departamento médico legista de Los Angeles, nos Estados Unidos, informou a revista "People" nesta terça-feira (6). A namorada de Jim Carrey foi encontrada morta na noite de 28 de setembro em sua casa e existe a suspeita de suicídio.

"O corpo de Cathriona White foi liberado na segunda-feira", disse o instituto médico para a publicação.

A família desembarcou nos Estados Unidos na semana passada a fim de preparar a documentação necessária para levar Cathriona de volta à Irlanda, seu país de origem.

A informação sobre a liberação do corpo foi noticiada um dia após a descoberta de que White tinha um marido como um parente próximo.

De acordo com Ed Winter, funcionário do instituto médico ouvido pela "People", o marido dela tinha a responsabilidade pelo corpo e por isso cabia a ele autorizar a liberação.

A revista ainda informou que Cathriona estava separada quando morreu e planejava dar entrada no divórcio em dezembro. 

Apoio de Jim Carrey à família

Jim Carrey encontrou a mãe e irmã de Cathriona após a chegada delas nos Estados Unidos. O ator as levou para um quarto de hotel em Los Angeles e as recebeu em sua casa em Brentwood, na Califórnia.

Ele lamentou a morte da namorada por meio de um comunicado oficial. "Estou chocado e profundamente triste com a morte da minha querida Cathriona. Ela era uma verdadeira e delicada flor irlandesa, muito sensível para este mundo e para quem amar e ser amada era tudo o que importava. Meu coração está com a família dela, seus amigos e com todos que a amavam", disse.