Topo

"Estamos juntos na vida", desconversa Bruna Linzmeyer sobre fim de namoro

6.out.2015 - Michel Melamed e Bruna Linzmeyer se abraçam no lançamento do filme "A Frente Fria que a Chuva Traz" - Felipe Assumpção/AgNews
6.out.2015 - Michel Melamed e Bruna Linzmeyer se abraçam no lançamento do filme "A Frente Fria que a Chuva Traz" Imagem: Felipe Assumpção/AgNews

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

06/10/2015 20h52

Bruna Linzmeyer e Michel Melamed desconversaram sobre os rumores do fim do namoro de quatro anos durante o lançamento do filme "A Frente Fria que a Chuva Traz", nesta terça-feira (6), no Rio de Janeiro. Os dois posaram juntos para fotos e quase se beijaram.

"Eu e Michel estamos juntos na vida. Ele é o amor da minha vida, uma pessoa que admiro muito e a gente está assim, juntos", disse Bruna Linzmeyer. Michel Melamed repetiu o discurso: "Estou junto dela para sempre, no filme, na vida... em tudo. Estamos felizes".

Segundo pessoas próximas do casal, Michel Melamed, 39 anos, e Bruna Linzmeyer, 22, estão separados há dois meses. A assessoria dos dois não confirma o fim do namoro e não vai comentar o assunto.

"A Regra do Jogo"

Bruna Linzmeyer também comentou que está fazendo aulas de funk e canto para interpretar a Belisa em "A Regra do Jogo", novela das nove da Globo. Na trama, ela vai se aproximar de Merlô (Juliano Cazarré) para realizar o desejo de deixar a fortuna da família da lado e ser uma funkeira de sucesso.

"Belisa é cruel, malvada e não teve um passado doce por parte de quem cuidou dela. É uma reação do que fizeram com ela. A mãe que ela teve, a desestrutura familiar, e o João Emanuel Carneiro, maravilhoso, vai mostrando isso. Daqui a pouco ela vai virar uma funkeira e estou ansiosa para essa fase", explicou a atriz.