Topo

Funkeiro Nego do Borel vira ator e terá papel em "Malhação"

6.out.2015 - Nego do Borel brinca com a atriz Laryssa Ayres nos bastidores de "Malhação: Seu Lugar no Mundo" - Reprodução/Instagram/negodoborel_oficial
6.out.2015 - Nego do Borel brinca com a atriz Laryssa Ayres nos bastidores de "Malhação: Seu Lugar no Mundo" Imagem: Reprodução/Instagram/negodoborel_oficial

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

06/10/2015 17h59

Após o sertanejo Lucas Lucco, outro cantor atuará em "Malhação: Seu Lugar no Mundo". O funkeiro carioca Nego do Borel, 23 anos, entrará na novela teen no próximo dia 15 como Cleiton, funcionário da lanchonete Papo Sério, onde as turmas dos colégios Dom Fernão e Leal Brazil se encontram. A entrada de Nego do Borel em "Malhação" foi confirmada ao UOL pela assessoria do cantor.

Como não é ator profissional, Nego do Borel está sendo orientado pela equipe de preparação de elenco antes de estrear. Na próxima quarta-feira (7), o funkeiro terá o último dia de ensaios antes da primeira gravação.

O funkeiro ostentação mal chegou ao Projac, a central de produção da Globo, e já está divulgando sua participação em "Malhação" em seu perfil no Instagram. Ele mudou o visual e está sendo comparado ao pagodeiro Belo.

Nesta terça-feira (6), o funkeiro publicou fotos ao lado da preparadora de elenco Frida Richter e o diretor Leonardo Nogueira e também brincou no cenário da lanchonete Papo Sério com sua futura colega de cena Laryssa Ayres. 

Nego do Borel já tentou ser ator da Globo outras três vezes (o primeiro teste foi para a novela "Salve Jorge", em 2012), mas não passou em nenhuma prova. Desta vez, ele foi convidado pela direção de "Malhação" e está recebendo elogios da preparadora de elenco. O funkeiro deverá aparecer nos créditos com seu nome próprio, Leno Maycon.