Topo

Mariana Rios faz desabafo sobre violência no Rio: "Uma coisa de pânico"

Mariana Rios faz desabafo sobre onda de violência no Rio de Janeiro - Reprodução/TV Globo
Mariana Rios faz desabafo sobre onda de violência no Rio de Janeiro Imagem: Reprodução/TV Globo

UOL, em São Paulo

07/10/2015 12h54

Mineira da pacata cidade de Araxá, Mariana Rios fez um desabafo na manhã desta quarta-feira (7) sobre a onda de violência no Rio de Janeiro durante participação no "Encontro com Fátima Bernardes". A atriz contou que não consegue mais sair de casa e que, hoje em dia, "vivo nessa cidade com medo", quase em estado de "pânico".

"Eu sempre fui uma pessoa, não distraída, mas sempre acreditando que nada fosse acontecer comigo. Eu não consigo mais sair de casa. Virou quase uma coisa de pânico mesmo", disse ela.

A atriz afirmou que mora em um bairro tradicionalmente tranquilo, mas que tem se tornado violento nos últimos tempos. "O Rio de Janeiro está todo tomado. Você não consegue sair à praia, ir ao supermercado a pé, se você não leva nada, você corre mais risco ainda. Na semana passada, dois amigos meus foram assaltados correndo na praia às 9h. Então, não tem mais hora, não tem lugar, você não consegue fazer mais nada tranquilamente. Então, hoje em dia eu vivo nessa cidade com medo", encerrou a atriz.