Topo

Marrone contrata motorista de Cristiano Araújo: "É uma pessoa do bem"

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

07/10/2015 01h10

Marrone, da dupla com Bruno, contratou o motorista de Cristiano Araújo, Ronaldo Miranda Ribeiro, para trabalhar como seu secretário particular. Segundo o cantor, Ronaldo vai acompanhá-lo durante suas turnês e seus compromissos pessoais.

“Não foi por acaso que eu trouxe o Ronaldo para trabalhar comigo. Eu já o conhecia, ele é uma pessoa muito bacana, uma pessoa do bem. Conheci ele por meio do Cristiano. Estávamos sempre juntos jogando bola em Goiânia, então passei a ter uma amizade com ele também”, explicou Marrone ao UOL na festa de 15 anos da revista “Quem”.

O cantor falou ainda sobre o fato de Ronaldo ter sido denunciado pelo Ministério Público por duplo homicídio culposo do cantor Cristiano Araújo e da namorada dele, Allana Moraes. De acordo com o sertanejo, Cristiano ficaria feliz em saber que seu motorista está empregado novamente.

“O que aconteceu foi uma fatalidade e tenho certeza que Deus e Cristiano tocaram meu coração. Tenho certeza que ele está muito feliz por eu ter trazido o Ronaldo para trabalhar comigo. Eu via a relação dos dois e era muito verdadeira, o Cristiano amava o Ronaldo e vice-versa. Estou muito feliz dele poder estar comigo”, disse. “Ele não tem nada que temer que alguém vá discriminar ele, é uma pessoa do bem e merece tudo isso”, completou.

O acidente
Cristiano havia acabado de fazer um show na cidade de Itumbiara (a 200 km de Goiânia), quando o veículo em que estava capotou por volta das 3h na rodovia Transbrasiliana (BR-153), na altura do quilômetro 613, entre os municípios de Goiatuba e Morrinhos.

O sertanejo chegou a ser levado em estado grave, com hemorragia interna, para o Hospital Municipal da cidade de Morrinhos. De lá, foi transferido de helicóptero, mas chegou ao Hugo (Hospital de Urgência de Goiânia) já em óbito.

Conhecido pelos hits como "Maus Bocados", "Cê Que Sabe" e "Hoje Eu Tô Terrível", Cristiano Araújo era, ao lado de Gusttavo Lima, Lucas Lucco e Luan Santana, uma das revelações do sertanejo desta década e era conhecido por incluir o ritmo do arrocha em suas músicas