Topo

Namorada de Jim Carrey encontrada morta tentou o suicídio em 2012, diz site

Jim Carrey com a namorada Cathriona White, que foi encontrada morta no dia 28 de setembro - The Grosby Group
Jim Carrey com a namorada Cathriona White, que foi encontrada morta no dia 28 de setembro Imagem: The Grosby Group

Do UOL, em São Paulo

07/10/2015 08h22

Namorada de Jim Carrey, Cathriona White tentou acabar com a própria vida em 2012 segundo informou nesta quarta-feira (7) o site TMZ. A notícia vem à tona nove dias após a fotógrafa ser encontrada morta em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos, após cometer suicídio.

Cathriona teria tentado se matar há três depois da morte do pai. De acordo com o TMZ, amigos disseram aos investigadores que ela recebeu uma mensagem em seu aniversário, alguns dias antes de sua morte, escrita pela mãe biológica. O site especializado em celebridades descreve o texto como "uma mensagem de ódio", na qual a mãe a teria chamado de "fracasso".

A namorada do ator cometeu o suicídio no dia em que a morte do pai completou três anos.

O desprezo que a mãe expressou na mensagem somado à data fúnebre da morte do pai pode ter levado Cathriona a tirar a própria vida. Ao que tudo indica, ela teve uma overdose intencional após uma ingestão de remédios. 

Corpo será levada para a Irlanda
 
O corpo de Cathriona White foi liberado pelo departamento médico legista de Los Angeles, nos Estados Unidos, na última terça-feira. A informação foi revelada pela revista "People".
 
A família desembarcou nos Estados Unidos na semana passada a fim de preparar a documentação necessária para levar Cathriona de volta à Irlanda, seu país de origem.