Topo

Paolla Oliveira muda visual para nova fase de "Além do Tempo"

Paolla Oliveira se livra dos cachos de Melissa da primeira fase da novela e retorna loira - Reprodução/TV Globo e Reprodução/Instagram/paolaoliveira5
Paolla Oliveira se livra dos cachos de Melissa da primeira fase da novela e retorna loira Imagem: Reprodução/TV Globo e Reprodução/Instagram/paolaoliveira5

Do UOL, em São Paulo

07/10/2015 17h43

Paolla Oliveira mudou o visual para viver Melissa na segunda fase de “Além do Tempo”, que vai ao ar a partir do dia 19 de outubro.  

A atriz iluminou as madeixas e deu adeus aos cachos escuros. Ao site Gshow, Paolla contou que achou a mudança radical: “Eu brinquei que hoje eu estava sem identidade, não sabia muito quem eu era. Dormi morena e acordei loira”.

Na semana que vem, a novela terá uma passagem de mais de meio século. A primeira fase da produção, ambientada no século 19, terminará com a morte de pelo menos um dos protagonistas, conforme noticiou o site “Notícias da TV”.

Felipe (Rafael Cardoso) e Lívia (Alinne Moraes) podem morrer abraçados em um acidente provocado por Pedro (Emílio Dantas), ou apenas o conde morrerá.
Na segunda fase, todos os personagens voltam reencarnados, nos dias atuais, com características opostas às da primeira.

Paolla com os profissionais que mudaram seu visual - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira com os profissionais que mudaram seu visual
Imagem: Reprodução/Instagram