Topo

Colunista defende Tralli após ser chamada de "ingrata": "Sempre brincamos"

Mara Luquet é colunista de finanças da TV Globo - Reprodução/TV Globo
Mara Luquet é colunista de finanças da TV Globo Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

08/10/2015 15h54

A colunista de finanças Mara Luquet usou seu Facebook na madrugada desta quinta-feira (8) para afirmar que o jornalista César Tralli não teve má intenção em chamá-la de “ingrata” durante a participação dela na primeira edição do "SPTV", na última terça. Segundo o site Notícias da TV, Mara teria se indisposto com o apresentador porque a colunista chegou atrasada à Globo.

“Virei notícia. Veja se adivinha a razão: Por que vou lançar um livro? Não. Por que o ‘50+ CBN’, programa que ancoro junto com a Mariza Tavares e Alexandre Kalache, fez sua primeira experiência com plateia e foi um sucesso? Também não. Virei notícia porque o âncora de um dos jornais que trabalho disse que sou ‘ingrata’ no ar! Isso porque eu ‘reclamei’ no ar que ele não me dava mais tempo! Mas não foi a primeira vez que isso aconteceu. Aliás já é rotina nas redes sociais hashtags do tipo "#‎trallideixaamarafalar" nos minutos que antecedem o jornal nos dias em que faço a coluna. Porque sempre brincamos que falo muito e estouro o tempo!”, escreveu a colunista.

Durante a participação de Mara, Tralli disse que a equipe ficou “desesperada” com o atraso dela, que justificou que estava presa no trânsito. No final, a colunista brincou com o apresentador e afirmou que ele “não a deixava falar”. Tralli rebateu ao dizer que ela era uma "ingrata" por falar isso.

Em outro trecho do desabafo, Mara escreceu: “Pelamor (sic), será que eu faria uma DR com o ancora do jornal ao vivo? Não sei onde tudo isso começou, só sei que começou a se espalhar e senti vontade de escrever este post em respeito à informação, aos meus leitores, a vocês e a este querido amigo que conheço desde o começo e me recebeu tão bem em seu jornal, que já era um sucesso...Obrigada Cristiana Randow, Renata Fiorenzano, Marques Telmo Valente, @renatadeluca @cesartralli e a todos vocês que fazem do ‘SPTV’ um sucesso”.