Topo

Faraó sarado em "Os Dez Mandamentos", Marone diz que chegou a pesar 109 kg

Do UOL, em São Paulo

08/10/2015 13h24

Sérgio Marone, o faraó sarado Ramsés de "Os Dez Mandamentos", da Record, contou em entrevista exibida na manhã desta quinta-feira (8) que chegou a pesar 109 quilos quando tinha 12 anos de idade e, que por isso, sofreu muito bullyng no colégio.

"Fui um adolescente gordinho, cheguei a pesar 109 quilos. Sofri bullying na escola, tinha vários apelidos. Mas criança é assim, às vezes, cruel, muito verdadeira, tem uma crueldade meio inconsciente mesmo. Então, sofri bullying pra caramba no colégio. Eu também sempre fui muito popular e sempre levei [essa questão do bullying] no humor. Então, nunca me afetei por isso", disse ele, em entrevista ao programa "Hoje em Dia", da Record.

Sérgio Marone - Reprodução/Instagram/sergiomarone - Reprodução/Instagram/sergiomarone
Sérgio Marone chegou a pesar 109 quilos aos 12 anos
Imagem: Reprodução/Instagram/sergiomarone
O ator decidiu mudar e emagrecer entre 12 e 13 anos. Atualmente, Marone, com 34 anos, conta que costuma malhar de 5 a 6 vezes por semana, 1h30min por dia.

Questionado sobre o sucesso de "Os Dez Mandamentos", Marone afirmou que trata-se de "uma novela totalmente atípica". "Nesses 15 anos de carreira, nunca tinha feito uma coisa tão complexa como esta novela. Eu, de fato, estou sem vida própria há 1 ano. Estou praticamente em um relacionamento estável com Ramsés", brincou ele.

"Os Dez Mandamentos" é a novela bíblica da Record que relata a história sobre as pragas que atormentaram o Egito.

Segundo o colunista do UOL Ricardo Feltrin, devido ao sucesso da novela, a Record fechou o mês de setembro em horário nobre, de segunda a sexta, com a maior média de audiência desde 2008, em São Paulo.

A emissora da Barra Funda fechou o mês com 11,7 pontos de média, contra 22,2 pontos da Globo. Ou seja, pela primeira vez a Record obteve 53% da audiência da rival que, pouco a pouco, vê a liderança diminuir. Cada ponto do Ibope equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

Em julho de 2008, a Record obteve 13,5 pontos, mas naquela ocasião a folga da Globo, que registrara 28,4 pontos, era bem maior. Foi em 2008 que ocorreu a tragédia da menina Isabela Nardoni, e também havia a novela "Caminhos do Coração". Naquele mês a Record obteve 49% do ibope da Globo no horário mais valioso da TV brasileira.

Apenas para efeitos de comparação, dez anos atrás, em setembro de 2005, das 18h à 0h, a Globo registrava 38,7 pontos de média --contra apenas 5,8 pontos da Record. Neste mês, a Globo marcou 22,2 e a Record, 11,7 pontos.

Em algumas regiões do país, "Os Dez Mandamentos" já registra audiência superior a de "A Regra do Jogo", no confronto direto.