Topo

Ju Paes diz que sua personagem terá "ciúme" de Marina Ruy Barbosa em novela

Ju Paes diz que sua personagem terá "ciúme" de Marina Ruy Barbosa em "Totalmente Demais" - Renato Rocha Miranda/TV Globo/Divulgação
Ju Paes diz que sua personagem terá "ciúme" de Marina Ruy Barbosa em "Totalmente Demais" Imagem: Renato Rocha Miranda/TV Globo/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

08/10/2015 11h57

Juliana Paes disse na manhã desta quinta-feira (8) que a sua personagem será uma antagonista e sentirá "ciúmes" de Marina Ruy Barbosa em "Totalmente Demais", próxima novela das sete da TV Globo. A história, que é baseada em uma comédia romântica, será protagonizada por Fábio Assunção, Marina Ruy Barbosa e Juliana Paes. Os três devem formar uma espécie de triângulo amoroso.

"É assim: a gente recebe os vinte primeiros capítulos de novela. Eu acho que a minha personagem vai ser muito mais antagonista do que uma vilã, propriamente dito. Então, ela não irá matar ninguém, não irá acabar com a vida de ninguém, ela é apenas uma mulher egocêntrica. Eu gosto de dizer que será antagonista porque ela ficará com muito ciúmes da personagem de Marina Ruy Barbosa", disse Juliana Paes, durante participação no "Encontro com Fátima Bernardes".

Juliana é descrita pelos autores Rosane Svartman e Paulo Halm como uma mulher "elegante, idealizadora, ambiciosa e muito focada no trabalho", dona da revista "Totalmente Demais", que dá nome à história.

Segundo informações obtidas pelo colunista Flávio Ricco, do UOL, "Totalmente Demais", substituta de "I Love Paraisópolis", terá ainda, além dos três atores citados, Ailton Graça, Orã Figueiredo e Hélio De la Peña, entre outros. Parte do elenco embarcou para um período de gravações na Austrália.