Topo

Jim Carrey chega à Irlanda para enterro da ex-namorada, diz jornal

AKM-GSI
Imagem: AKM-GSI

Do UOL, em São Paulo

09/10/2015 09h22

O ator Jim Carrey viajou à Irlanda na madrugada desta sexta-feira (9) para participar do enterro de Cathriona White, sua ex-namorada que foi encontrada morta em 28 de setembro em casa, em Los Angeles, Estados Unidos. De acordo com o jornal "Daily Mail", ele já estaria na capital Dublin.

O tabloide britânico diz que Carrey viajou com uma pequena comitiva em um jatinho privado de Los Angeles e teria chegado no aeroporto de Dublin às 2h20 da manhã no horário local.

Amigos e familiares de White poderão prestar suas últimas homenagens em uma vigília na noite desta sexta. A cerimônia religiosa será na Igreja Nossa Senhora de Fátima da cidade de Cappawhite e depois disso o corpo será levado ao cemitério local, em Tipperary.

Após a morte de Cathriona, que ainda está sendo investigada sob suspeita de suicídio, a madrasta e irmã dela viajaram a Los Angeles, nos Estados Unidos, a fim de preparar o translado do copo para a Irlanda. Uma fonte da "People" disse que a namorada de Carrey será enterrada ao lado do túmulo do pai dela, no sábado. Ela foi encontrada morta em sua residência no dia em que a morte do pai completou três anos.

White se mudou a Los Angeles em 2009 e trabalhou como figurante em uma série de televisão antes de começar a desenvolver a profissão de maquiadora em Hollywood.

Carrey, de 53 anos, conheceu White em 2012 e tiveram uma relação que terminou poucos meses depois. Embora no último mês de maio o romance tenha sido retomado, acabou definitivamente no dia 24 de setembro, segundo o site "TMZ".