Topo

Monica Iozzi comemora título de "campeã de cartas apaixonadas" na Globo

Do UOL, em São Paulo

09/10/2015 15h12

Monica Iozzi, apresentadora do "Vídeo Show", comemorou no ar, na tarde desta sexta-feira (9), o título de campeã de cartas apaixonadas enviadas por fãs a artistas da Globo. A informação foi adiantada com exclusividade pela coluna Ooops!, do UOL, na terça.

"Otaviano, eu posso ter sido a 9ª [no ranking de cabelos mais pedidos na Central de Atendimento ao Telespectador da Globo], mas eu sou a campeã de cartas apaixonadas, isso não é mentira, é verdade. Eu recebo elogios, pedidos de casamento, eu sou a campeã de cartas", vibrou a atriz e apresentadora.

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, a ex-repórter do "CQC", da Band, tem derretido corações, tanto de homens quanto mulheres. Ela é alvo desde pedidos simples como "um autógrafo" ou "vamos nos conhecer", até "case-se comigo". Outras campeãs de cartas apaixonadas são a baixinha Tatá Werneck e Bruna Marquezine ("I Love Paraisópolis"); e Letícia Lima ("A Regra do Jogo") e Julia Konrad ("Malhação"), entre outras. 

Iozzi ficou conhecida nacionalmente por ter sido repórter do "CQC", da Band. Ela entrou para o programa depois de participar de um concurso que iria eleger a primeira repórter (mulher) da atração. No início sofreu críticas da imprensa especializada, mas evoluiu e ficou no programa entre os anos de 2009 e 2013. Saiu da emissora dizendo que "iria realizar o seu sonho de ser atriz".

Em 2014, a atriz, comediante e jornalista chegou à TV Globo para participar de um quadro humorístico durante o "Big Brother Brasil 14". No ano seguinte, foi "promovida" à nova apresentadora do "Vídeo Show" dando um ar cômico ao programa vespertino. Chegou a acumular as funções de apresentadora e atriz, o seu grande sonho, que a levou para a emissora carioca. Ela participou de "Alto Astral", a novela das sete, onde interpretou a socialite Scarlett.