Topo

SBT reúne crianças de "Carrossel", "Chiquititas" e "Cúmplices" por Teleton

Larissa Manoela interpreta a vocalista da banda Cúmplices de um Resgate - Divulgação/SBT
Larissa Manoela interpreta a vocalista da banda Cúmplices de um Resgate Imagem: Divulgação/SBT

Do UOL, em São Paulo

09/10/2015 14h34

O SBT fará uma homenagem à nova edição do Teleton dentro da novela "Cúmplices de um Resgate", com a estreia do videoclipe "Fazer o Bem é Bom" no dia 12 de outubro - data em que se comemora o Dia das Crianças. A música usada no clipe é a mesma canção-tema do Teleton 2015, que foi composta e doada pela dupla sertaneja Victor & Leo para a campanha em prol da AACD.

Na nova produção musical da novela adaptada por Íris Abravanel, a banda C1R, que tem a atriz Larissa Manoela como intérprete da vocalista, faz uma apresentação com os atores-mirins de "Carrossel" e "Chiquititas".

Larissa Manoela canta em novo clipe de "Cúmplices de um Resgate" com crianças de "Carrossel" e "Chiquititas" - Divulgação/SBT - Divulgação/SBT
Larissa Manoela canta em novo clipe de "Cúmplices de um Resgate" com crianças de "Carrossel" e "Chiquititas"
Imagem: Divulgação/SBT

Atores que deram vida a personagens como Cirilo (Jean Paulo Campos, de "Carrossel"), Janu (Anna Livya Padilha, de "Chiquititas"), Jaime (Nicholas Torres, de "Carrossel"), Rafa (Filipe Cavalcante, de "Chiquititas") e Cris (Cinthia Cruz, de "Chiquititas") assistem ao show da plateia e em determinado momento sobem ao palco para cantar a música com as crianças de "Cúmplices".

Esta não é a primeira vez que o SBT menciona o Teleton em uma de suas novelas. Em "Carrossel", o ator João Lucas Takaki interpretava um garoto paraplégico que chamava Tom em alusão ao mascote da campanha beneficente.

O Teleton 2015 será exibido nos dias 23 e 24 de outubro e terá como meta arrecadar R$ 26 milhões.