Topo

Cicarelli diz que já fez sexo em avião: "Aconteceu quando eu era jovem"

Do UOL, em São Paulo

10/10/2015 03h05

O mar de Cádiz, na Espanha, não foi o único lugar inusitado onde Daniella Cicarelli já fez sexo. A modelo, que em 2006 foi flagrada trocando carícias com o seu namorado na época,  disse no “Programa do Jô” desta sexta-feira (9) que já transou em um avião.

“Acho que aconteceu quando eu era jovem. Hoje em dia dá preguiça. Não pode nem mais comer em avião porque engorda”, disse Cicarelli aos risos após ser questionada por Jô sobre o assunto.

Cicarelli falou ainda sobre os boatos de que teria colocado botox na boca, assunto recorrente nas redes sociais nos últimos meses.

“Nós vamos ficando mais velhos e perdemos um pouco da gordura do rosto. Eu olho foto minha de quando eu tinha 15 anos e o meu rosto era uma ‘bolinha’. Diferentemente do rosto, a boca não perde gordura, permanece grande”, explicou.

Longe das telinhas desde o início de 2013, Cicarelli se prepara para voltar à ativa nos próximos dias. No dia 17 de outubro, a apresentadora aparecerá em um novo quadro do programa de Luciano Huck. Divididos em dois grupos, oito participantes irão disputar diversas provas de resistência física e psicológicas, em trilhas, rafting e até mesmo no ar.

“Quando o negócio tira a gente da zona de conforto, o coração vai para a boca. Eu tenho preparo físico, mas não tenho preparo mental para enfrentar a altura. Eu tenho pânico de altura. Eu tive que fazer várias coisas no quadro que foram muito complicadas”, disse.