Topo

Huck diz que mantém "contrato de apresentador" com a mulher Angélica

Luciano Huck diz que mantém "contrato" com a mulher Angélica - Thiago Duran e Francisco Cepeda/AgNews
Luciano Huck diz que mantém "contrato" com a mulher Angélica Imagem: Thiago Duran e Francisco Cepeda/AgNews

Do UOL, em São Paulo

10/10/2015 19h08

Luciano Huck comentou o "contrato de apresentador" que mantém com a mulher, Angélica, durante o "Caldeirão" deste sábado (10), e afirmou que, antes de tentar se aventurar na carreira como ator ou atriz, o casal precisa sentar e discutir o assunto, detalhadamente.

A questão surgiu depois que Huck quis saber se a mulher de Rodrigo Lombardi, Betty Baumgarten, sentia ciúmes ao acompanhar as cenas quentes do marido com a atriz Camila Queiroz, em "Verdades Secretas".

"A Angélica e eu temos um 'contrato de apresentador'. Então, não  pode inventar de ser ator [ou atriz] porque não estava combinado lá atrás, quando a gente se casou. Não vem com essa história 'ah, eu vou fazer um filme'. [Eu falo] 'Não, calma, vamos sentar e discutir antes", disse o apresentador.

Luciano Huck e Angélica subiram ao altar na Marina da Glória, na zona Sul do Rio, no dia 30 de outubro de 2004, numa cerimônia marcada pelo glamour e agitação por causa da fama dos noivos. Dez anos depois, em 2014, os dois renovaram os votos de união em uma capela da mansão da família, em São Conrado, também na zona Sul da capital fluminense.

No início, Angélica conciliava as carreiras de apresentadora, cantora e também atriz. A partir de 2004, ela só fez três participações especiais atuando em séries na TV e um filme. Já Luciano Huck também fez participações especiais em novelas e atuou em dois filmes.