Topo

Prestes a ser pai, Sandro Pedroso é batizado

Sandro Pedroso sendo batizado - Reprodução/Instagram/sandropedroso
Sandro Pedroso sendo batizado Imagem: Reprodução/Instagram/sandropedroso

Do UOL, no Rio

11/10/2015 23h08

Prestes a se tornar pai pela primeira vez, Sandro Pedroso passou por outra transformação: o ator, namorado de Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, publicou em seu perfil no Instagram neste domingo (11) uma foto de seu batismo. Junto com a imagem, ele reproduziu um trecho bíblico.

"Se, com a tua boca, confessares a Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Porque com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa a respeito da salvação" (Romanos 10:8-10)", escreveu ele, que já namorou a atriz Susana Vieira.

Jéssica é religiosa e costuma publicar trechos da Bíblia nas redes sociais. O casal espera um menino, que se chamará Noah.

Jéssica Beatriz está grávida de Sandro Pedroso - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Jéssica Beatriz está grávida de Sandro Pedroso
Imagem: Reprodução/Facebook

Em entrevista recente, Sandro não descartou a ideia de um casamento em breve. "Não posso dizer que vou casar agora porque estamos pensando na criança, mas ninguém inicia um relacionamento com alguém se não for pensando em ficar junto a vida toda", disse. Na ocasião, ele também rebateu uma alfinetada de Leonardo, que sugeriu um teste de paternidade para saber se o filho é realmente dele.

"Acho que ele está certo na opinião dele como pai em defender a filha, sobre a questão que ele falou do DNA. Se ele quiser fazer estou à disposição, mas é uma perda de tempo porque não tenho a menor dúvida que é meu, confio 100% na Jéssica", afirmou.