Topo

Em "A Regra do Jogo", Djanira oferece dinheiro a Ascânio por informações

Djanira procura Ascânio para saber o que Romero quer com Tóia - Reprodução/Gshow/"A Regra do Jogo"
Djanira procura Ascânio para saber o que Romero quer com Tóia Imagem: Reprodução/Gshow/"A Regra do Jogo"

Do UOL, no Rio

13/10/2015 22h56

Djanira (Cassia Kis) procura Ascânio (Tonico Pereira) e oferece dinheiro para ele revelar qual é o real interesse de Romero (Alexandre Nero) em Tóia (Vanessa Giácomo).

"Você vai me dizer tudo o que você sabe! Por que ele tem essa obsessão com a Tóia?!", questiona ela no capítulo de "A Regra do Jogo" desta quarta-feira (14).

Ascânio pede mais dinheiro à professora e ainda se engraça para cima dela. "Se afasta de mim, asqueroso! Se me encostar um dedo eu te mato! Você não é fiel ao Romero, não é fiel a ninguém!", dispara Djanira, dando mais dinheiro a ele.

"A Tóia, ela é, como eu posso dizer? Uma pedra preciosa. Não, não, um tesouro escondido que ninguém sabe o valor", diz ele, sem esclarecer de fato o interesse.  

Em outra cena, ele já teria dito para Atena que Djanira foi cúmplice do filho e que tem o rabo preso. Se um cair, o outra cai atrás.

No capítulo que vai ao ar no sábado, Djanira será baleada durante um confronto envolvendo Dante (Marco Pigossi), Romero e Zé Maria (Tony Ramos). Antes de morrer, ela implora para que Tóia e Juliano (Cauã Reymond) se casem.