Topo

"Vai ficar estranho não ter mais nu", opina Nanda Costa sobre "Playboy"

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

13/10/2015 21h30

Capa da "Playboy" em agosto de 2013, Nanda Costa diz que foi bem bacana fazer o ensaio e que não faria novamente por achar que perde o encanto da primeira vez. A atriz opinou sobre a decisão da "Playboy" americana deixar de publicar fotos de mulheres totalmente nuas a partir do ano que vem.

"Acho que vai ficar estranho não ter mais nu. Se é certo ou errado, eu não sei, mas tem uma certa tradição, um certo fetiche", disse Nanda, que esteve na noite desta terça-feira (13) no tapete vermelho do Troféu Redentor, no Centro do Rio de Janeiro.

Com um macacão preto de decote generoso, Nanda exibiu um novo visual: Ela adotou o cabelo rosa para sua personagem na minissérie do GNT "Espinosa", adaptação do romance policial "Uma Janela em Copacabana", de Luiz Alfredo Garcia-Roza, que estreia nesta quinta-feira (15).

"Estou numa fase colorida e resolvi brincar um pouco com as cores no cabelo porque daqui a pouco vou ter que voltar com o cabelo mais parecido com o meu natural. Vou fazer uma novela, mas não posso adiantar nada", disse a atriz que cortou e descoloriu os fios para a série.