Topo

Em "Além do Tempo", Felipe descobre plano e desiste de se casar com Melissa

Em "Além do Tempo", Felipe fica furioso ao flagrar Melissa em sua cama - Reprodução/Gshow
Em "Além do Tempo", Felipe fica furioso ao flagrar Melissa em sua cama Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em Sâo Paulo

14/10/2015 10h32

Na reta final da primeira fase de “Além do Tempo”, Melissa (Paolla Oliveira) arma para ser flagrada por Lívia na cama de Felipe (Rafael Cardoso), mas o plano não dá certo. Zilda (Nívea Maria) é quem pega os dois juntos e os acorda, e quando o Conde vê Melissa fica furioso com a armadilha.

Surpresa, a vilã chora e se faz de desentendida, mas Felipe não se deixa levar e dispara. “Se eu tivesse alguma dúvida sobre nossa vida em comum, ela teria terminado agora. Não preciso procurar palavras para não ferir seus sentimentos. Posso dizer olhando você de frente: não vou me casar com você, Melissa. Nem amanhã, nem nunca”.

Neste momento, Vitória (Irene Ravache) invade o quarto do sobrinho-neto e declara que ele vai sim se casar com Melissa.

Nos próximos capítulos, Felipe abandona Melissa no altar para ficar com Lívia, mas os dois vão enfrentar a ira de Pedro (Emilio Dantas). O que se sabe é que pelo menos um dos protagonistas irá morrer no final da primeira fase. 

A segunda fase da novela vai ao ar a partir do dia 19 de outubro, após a passagem de mais de meio século. Todos os personagens voltam reencarnados, nos dias atuais, com características opostas às da primeira.