Topo

Ex-BBB Amanda será destaque de chão da Gaviões da Fiel no Carnaval de 2016

Ex-BBB Amanda desfila na Gaviões da Fiel no Carnaval de 2016 - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Amanda desfila na Gaviões da Fiel no Carnaval de 2016 Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

14/10/2015 23h03Atualizada em 15/10/2015 19h09

A ex-BBB Amanda Djehdian será destaque de chão da Gaviões da Fiel, escola de samba de São Paulo, no Carnaval de 2016.

"Sairei na frente de um dos carros", contou ela ao UOL, nesta quarta-feira (14).

A morena será apresentada aos membros da escola no ensaio especial da quadra, que acontece nesta sexta-feira (16).

A escola é ligada ao Corinthians, time de coração da ex-BBB e sua família. Amanda é sócia da torcida organizada que dá nome à escola de samba.

"É um sonho de infância que irá se realizar no carnaval de 2016", comemorou Amanda.

Além da Gaviões, Amanda desfila no Rio de Janeiro na Imperatriz Leopoldinense:  "Segunda agora, dia 19, estarei lá na final do samba enredo", disse.

Após voltar de férias de Las Vegas, a ex-BBB pretende voltar a se exercitar mais, para chegar no Carnaval com o corpo em forma. "Preciso voltar com tudo, vou continuar com o Crossfit e além disso vou fazer quatro vezes por semana musculação. Sexta tenho consulta para ajustar a dieta pois ganhei uns quilinhos na viagem", contou.

Amanda disse ainda que sua vida continua a mesma após o "Big Brother Brasil" e se sustenta com sua renda como empresária. Investir na carreira artística ainda é uma ideia que ela quer amadurecer.

"As pessoas acham que quando a gente sai de um reality, nós temos que ser alguma coisa, eu falo por mim, não tenho que ser nada, entrei por dinheiro e ganhei um bom dinheiro, tenho uma empresa e uma loja virtual que bancam todas as minhas despesas e luxos, os trabalhos extras que faço é por gostar, ja fazia antes, comerciais, fotos, e faço também porque é uma forma de estar perto dos fãs, que me cobrem de carinho 24 horas por dia! Recebo muitos elogios quando faço reportagens, e é algo que gosto de fazer, mas tudo muito incerto ainda".