Topo

Marvel vai produzir série sobre o filho do professor Xavier, de "X-Men"

David Heller, filho do professor Charles Xavier dos "X-Men", terá série no FX   - Reprodução/Marvel
David Heller, filho do professor Charles Xavier dos "X-Men", terá série no FX Imagem: Reprodução/Marvel

Do UOL, em São Paulo

14/10/2015 19h29

O canal FX encomendou o piloto da série "Legion", baseada na história em quadrinho homônima da Marvel, informou o site "The Wrap" nesta quarta-feira (14).

Além de "Legion", que conta a história de David Heller, filho do professor Charles Xavier, dos 'X-Men", outro personagem do universo mutante, Hellfire, também vai para a TV, pelo canal Fox.

As duas atrações terão produção executiva de Bryan Singer, diretor de "X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido", em parceria com outros nomes como Lauren Shuler Donner, Simon Kinberg, além dos executivos de TV da Marvel, Jeph Loeb e Jim Chory.

"Legion" contará a história de David Heller que, desde a adolescência sofre de esquizofrenia, e passa a maior parte da vida em instituições psiquiátricas. Depois de um estranho encontro com outro paciente, ele começa a acreditar que as vozes e visões que têm são reais.

Já "Hellfire" será ambientada no final dos anos 60 e contará a história de um jovem agente de polícia que descobre que uma mulher com poderes extraordinários está trabalhando com uma sociedade secreta de milionários para dominar o mundo.