Topo

Gretchen revela que ereção de Van Damme em programa foi falsa

Do UOL, em São Paulo

15/10/2015 19h26Atualizada em 16/10/2015 17h13

Em entrevista a Danilo Gentili no "The Noite" desta quinta-feira (15), Gretchen relembrou a gafe que protagonizou com o astro do cinema Jean-Claude Van Damme no "Domingo Legal", em 2001, quando o ator teve uma ereção ao vivo após rebolar com a cantora.

 "A ereção [de van Damme] foi fake", disse a cantora, para espanto do apresentador, que perguntou como a excitação poderia ter sido forjada.

A cantora contou que nos bastidores o ator belga tentou se esquivar do assédio das fãs: "Quando deu o intervalo, nos corredores, a primeira coisa que ele queria era fugir das meninas". Em seguida, sugeriu que van Damme é homossexual e poderia ter até um romance com Gentili: "Ele não ia querer namorar comigo, ia querer namorar com você".

A imagem se tornou meme nas redes sociais e foi parodiada pelo desenho norte-americano "Bojack Horseman", da Netflix. Em julho, a página do personagem no Facebook publicou um desenho com Bojack -- que é meio humano, meio cavalo -- no lugar do astro de filmes de ação, enquanto ele dançava com a brasileira no cenário do programa do SBT. "Olhando aqui meu álbum "90's to Remember" achei essa foto de quando fui ao Brazil promover Horsin' Around (adorada até hoje). Obrigado, brazileños! Nunca vou esquecer desse #piripiripiri", dizia ele na legenda da imagem.

Experiência alienígena

Além de falar sobre van Dame, Gretchen revelou uma história curiosa durante sua entrevista no “The Noite”: ela suspeita ter feito parte de uma experiência alienígena quando ainda estava na barriga da sua mãe.

“Minha mãe diz que essa história é verdadeira. Não é que eu acredito, mas eu acho que tem algumas coisas em mim que não são muito comuns. Eu tenho uma energia fora do comum para a minha idade, minha cicatrização também é muito rápida. Em 1959, quando nasci, houve mulheres grávidas que tiveram algo injetado em seus fetos, fazendo com que ele já viesse com algo diferente”, disse.