Topo

Na segunda fase de "Além do Tempo", Lívia e Felipe trocam olhares no metrô

Em "Além do Tempo", Felipe e Lívia se encontram no metrô do Rio - Reprodução/Gshow
Em "Além do Tempo", Felipe e Lívia se encontram no metrô do Rio Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

15/10/2015 10h12

No início da segunda fase de “Além do Tempo” que vai ao ar a partir do dia 19, Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) irão se cruzar no metrô do Rio de Janeiro. Atrasada para uma reunião, Lívia resolve ir de metrô por causa do trânsito. Felipe também está no Rio e vai levar o seu vinho para um sommelier renomado experimentar. Quando se cruzam, logo trocam olhares apaixonados e irão sentir que se já se conhecem de algum lugar.

Lívia e Felipe pensam um no outro, mas Ariel (Michel Melamed) aparece e não deixa que o encontro do casal passe apenas de um olhar. Nesta nova fase, Felipe é dono de uma vinícola e mora em Belarrosa, cidade do Rio Grande do Sul. Casado com Melissa (Paolla Oliveira) e pai de Alex (Kadu Schons), ele leva uma vida tranquila e modesta ao lado de sua família.

Já Lívia é uma mulher rica e estudada. Se formou em viticultura na Itália e fez vários cursos especializados em vinhos. Criada na Europa, ela mora no Rio, onde cuida dos negócios junto com a mãe, Emília (Ana Beatriz Nogueira).

Além do casal, todos os personagens voltarão reencarnados com características opostas às da primeira fase.