Topo

André Marques lembra de depressão antes de emagrecer: "Chorava em casa"

André Marques diz que sofreu de depressão: "Tentava fingir que estava bem e chorava minhas mágoas quando estava em casa" - Felipe Assumpção / AgNews
André Marques diz que sofreu de depressão: "Tentava fingir que estava bem e chorava minhas mágoas quando estava em casa" Imagem: Felipe Assumpção / AgNews

Do UOL, em São Paulo

16/10/2015 09h09

André Marques relembrou a fase difícil que enfrentou antes de emagrecer, após se submeter a uma cirurgia bariátrica, quando chegou a pesar quase 160kg. O apresentador confessou no "Mais Você" desta sexta-feira (16) que teve momentos de depressão.

"Eu tive depressão quando estava com obesidade mórbida. Tentava fingir que estava bem e chorava minhas mágoas quando estava em casa. Se eu não tivesse a força de levantar, com minha mãe me apoiando, não tinha saído do buraco. Você tem que assumir, eu preciso de ajuda", disse o apresentador a fim de incentivar quem passa por algum problema a procurar por auxílio médico.

Marques fez o breve desabafo durante a participação de Bárbara Paz na atração, que falou sobre o transtorno bipolar - doença de sua personagem em "A Regra do Jogo". "Ela tem bipolaridade com traços psicóticos. É muito mais forte, porque altera momentos de humor com depressão muito forte. Acaba virando até três pessoas", disse a atriz.